Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon Agosto 2012 | Ligeiramente Grávida

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vídeo do ultrassom

Hoje vim postar o vídeo da última ultrassom que eu fui fazer. No vídeo mostra o meu bebê com 14 semanas. Não reparem, mas meu namorado filmou sentado, mas dá para ver legal. É então emocionante cada vez que o vejo, os seus movimentos são tão perfeitos, já pude ver direitinho seu bracinho, sua mãozinha e suas perninhas que estavam cruzadas, por sinal. hahahahaaha
É muuuito bom e ao mesmo tempo assustar saber que tem uma vida dentro de você, nunca imaginei passar por isso. Esse ultrassom eu fui fazer para saber se o bebê tem algum problema neurológico e graças a Deus ele não tem... bem, pelo menos foi o que o médico disse.
Segue o vídeo: 



Desde a última vez que o vi, ele cresceu bastante, agora está com 7 cm, até me assustei. Como cresce rápido!!
E eu também ando aumentando... mas o peso. Estou com 66kg  =O
E o pior é que hoje eu pequei, comi algumas coxinhas, aquelas de aniversário de criança, estavam tão deliciosas, tão apetitosas, que não resisti  =(  Mas depois sobrou pra mim, me senti enjoada, passei um pouco mal, mas agora tá tudo tranquilo.
Espero que gostem do vídeo =)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fotinho com 3 meses :D

Essa foto eu tirei assim que entrei no 3º mês de gestação. Esse dia foi muito bom, fomos conhecer a Lagoa Azul, uma lagoa que fica a 18Km de Igarapé-Açú, no Pará. Fomos eu, meu namorido, minhas amigas: Kelly e Alessandra.
Me diverti muito e depois fomos comer no Celeiro, um lugar bem lindo. É uma fazenda, onde tudo o que é vendido lá é produzido por eles. Tm pôneis, cavalos, carneirinhos, vacas, coelhinhos, dentre outros bichinhos lindos!! Tudo o que é vendido lá é muito gostoso e muito caro! hahahaha é o tipo de lugar que dá pra vc ir uma vez a cada mês. Bom, é isso... aos poucos vou organizando o blog. bjo!

14 semanas!!!

Hoje entramos na SEMANA 14 (3 meses e 1 semana) e está correndo tudo bem! Nenhum problema aparente, está tudo certinho! Graças a Deus estou tendo uma gravidez super tranquila, não sinto dores, não tive nenhum tipo de sangramento, nenhuma infecção. Está tudo dentro dos conformes. Os enjoos resolveram dá um tempo, só me sinto um pouco mal quando eu fico sem comer. E falando em comer, ontem fui ao rodízio de pizza da Pizza Hut, como sempre DI-VI-NO!! Fomos eu, meu namorido e minha cunhadinha chamada Layse. Comi demaaaaais e nem passei mal, olha que sorte! Quando chegamos em casa assistir ao filme Inteligência Artificial, claro que o sono e o cansaço não me deixaram assistir ao filme. Nesse 3º mês de gravidez me sinto mais disposta, não estou dormindo tanto como antes, não me sinto tão cansada. Bem, que me disseram que quando passasse o 3º mês eu estaria bem melhor em relação aos sintomas. Não vejo a hora de saber o sexo do bebê, quero ir logo comprando aos poucos as coisinhas, roupinhas dele. E vai me ajudar mais ainda a pensar na decoração do baby chá, que por sinal estou super ansiosa para começar os preparativos... é, eu sei, ainda é cedo para isso, mas eu sou empolgada hihihihihi :) meu namorido é quem fica rindo de mim, acho que ele pensa que eu tô doidinha, mas só quem passa por isso sabe como éééé!! Estou triste, pois ele vai ter que viajar durante 1 semana a trabalho D: ó cééus! esse tempo eu vou para a casa dos meus pais, ficar com a minha mãezinha e matar a saudade, mas confesso que n hora de dormir vai ser muito estranho!! Tô tentando arrumar o blog e deixá-lo um pouco mais do meu jeito, mas é muuuito difícil de mexer nisso, olha! eu não tenho experiência nenhuma com blogs, preciso de uma ajudaa!! :( Vou indo, vou comer, está próximo da hora do almoço e já tô morreeendo de fome!! Depois posto uma foto minha no meu atual estado - 3 meses. beijinhos ;*

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha Vida!

Eu resolvi fazer esse blog para acompanhar de uma certa forma o desenvolvimento da minha gravidez, as emoções vividas, os acontecimentos marcantes. 
Para começar vou contar um pouco de mim e da minha história: Bom, me chamo Raisa, tenho 23 quase 24 anos, e sou mamãe de primeira viagem. Estou ligeiramente grávida, como a minha médica disse :) 
Não foi uma gravidez planejada, mas estamos curtindo cada dia desde que descobrimos com muita alegria. Conheci meu namorado em dezembro de 2011, ano passado, estamos há 8 meses juntos e há 3 meses estou grávida. Desde então, ele tem me apoiado bastante, tem acompanhado de perto cada consulta, ele mesmo diz que quando acompanha as consultas é como se ele estivesse participando de alguma forma da gravidez. E eu acho isso maravilhoso!
É tão engraçado vê-lo tão bobinho a cada ultrassom, ele sai de lá encantado! Graças a Deus, tenho uma pessoa ao meu lado que me ajuda muito a encarar essa nova fase da minha vida, que está sendo um companheiro para todas as horas e um pai super hiper presente. 
Desde que descobrimos a gravidez estamos morando juntos e isso está sendo ótimo, estamos morando na casa dos pais dele até adquirirmos nosso apartamento, que já está sendo planejado.
Os meus sogros são as pessoas mais adoráveis desse mundo, me tratam super bem e são avós bastante coruja, imagina quando o meu bebê nascer!  =D
Meus pais receberam a notícia com muita alegria e estão super animados com a ideia de serem avós, me apoiam em tudo e querem sempre estar por dentro de tudo o que acontece com o netinho ou netinha deles. 
Eu só tenho que agradecer à Deus por todas as coisas maravilhosas que estão acontecedo na minha vida. Tudo está saindo tão bem, nunca imaginei que as coisas seriam tão mais fáceis de enfrentar com o apoio das pessoas que amo.
Minhas amigas estão radiantes com a ideia de serem titias, todos os dias fazem carinho na minha barriga e perguntam como ele está. Elas fazem planos e mais planos em relação ao bebê, é tão fofo!
 Eu estou bem, estou feliz, me sinto plena, mesmo com algumas dores nas costas, algumas náuseas, algumas mudanças de humor, sem sombra de dúvidas que essa está sendo uma das melhores fases da minha vida. É tudo tão diferente e mágico! 
Como eu resolvi fazer o blog só agora que estou com 14 semanas de gestação, então vou tentar escrever tudo o que aconteceu até então.
 No mais, está tudo bem, ontem eu fui fazer uma ultrassom para saber se está tudo bem com o bebê e graças a Deus está! Ele estava se mexendo, dando uns pulinhos, pude ver bem as suas maõzinhas e seus pezinhos, sua perninha estava cruzada na outra :D Não vejo a hora de saber o sexo, talvez mês que vem.
É isso gente, espero que eu faça boas amizades por aqui e eu consiga colocar tudo o que acontece durante a minha gestação. Beijinhos ;*