Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon Fotinho com 3 meses :D | Ligeiramente Grávida

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fotinho com 3 meses :D

Essa foto eu tirei assim que entrei no 3º mês de gestação. Esse dia foi muito bom, fomos conhecer a Lagoa Azul, uma lagoa que fica a 18Km de Igarapé-Açú, no Pará. Fomos eu, meu namorido, minhas amigas: Kelly e Alessandra.
Me diverti muito e depois fomos comer no Celeiro, um lugar bem lindo. É uma fazenda, onde tudo o que é vendido lá é produzido por eles. Tm pôneis, cavalos, carneirinhos, vacas, coelhinhos, dentre outros bichinhos lindos!! Tudo o que é vendido lá é muito gostoso e muito caro! hahahaha é o tipo de lugar que dá pra vc ir uma vez a cada mês. Bom, é isso... aos poucos vou organizando o blog. bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário