Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon 18 semanas!! | Ligeiramente Grávida

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

18 semanas!!

E chegamos no 4º mês e meio de gravidez!!
E a minha ânsia em saber o sexo continua, mas semana que vem vou tirar as minhas dúvidas....
claaaaro se o bebê assim permitir, se ele não estiver com as perninhas cruzadas.
Mas ele vai contribuir, né amorzinho? huahaauha :)

Ahhhh eu senti meu neném mexer!!!! Gente, é muito mágico, emocionante, sei lá, parece um monte de ondinhas e tremidinhas. Não sei se essa foi a mesma sensação que vcs sentiram. Ele mexeu sábado de madrugada e domingo a tarde. Foi a sensação mais gostosa que eu senti. 
Nossa, já tô toda boba assim, imagina quando ele estiver dando uns chutes mais fortes e quando eu vê o cotovelo, o pezinho... aaai , eu não vejo a hora!!!

Comecei a minha hidroginástica ontem, eu pensava que nem ia rolar pq choveu demaaaais!! Mas 5 minutos antes de começar a chuva passou. É muito legal, vc se sente muio bem depois de um exercício, melhora a postura, exercita bastante as pernas, dá uma sensação de bem estar mesmo! Por isso meninas, se vcs tiverem a oportunidade façam hidroginástica. É muito bom pra vc e para o bebê. Eu irei fazer até o final da gravidez, mas como eu estou gostando bastante vai que eu continue depois de dá a luz.

Bom, seguem algumas fotos minha com 4 meses e meio de gestação:




9 comentários:

  1. esta linda minha amiga!!
    vou dar um chute..
    tá com carinha de menino!!

    =]]

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha amigaaa *o*
    Parabéns!!!!
    Sentiu mexer? rsss DELICIAA

    ResponderExcluir
  3. Olha o bebê aí começando a aparecer!!
    Tomara que deixe ver o sexo, rs.
    Eu queria muuuuuuuito ter feito hidroginástica, pois tenho escoliose e não teria ferrado de vez minha coluna.. mas acabei deixando pra semana que vem e semana vai vai vai e benicio nasceu..
    beijos.
    www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria ter feito hidroginástica, mas da mesma forma eu fique adiando e a minha filha nasceu. Mas assim que ela completar os seis meses eu quero voltar a fazer natação. Antes da gravidez eu já havia feito durante seis anos sempre gostei de praticar esporte. E eu já estou ansiosa para saber o sexo do seu filho ou filhaaa! Mas o que realmente importa é que venha com muuuita saúde... E uma coisa, minha filha chutava demaais, porém nunca consegui diferenciar se era pé, mão, cotovelos, nada.
    Beijoooo! :D
    mundodepequenasmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI O BLOOG FLOOOR.... TO SEGUINDOOO!!!

    PASSA LA DPS
    WWW.AMINHAGRAVIDEZS2.BLOGSPOT.COM.BR

    BJS

    ResponderExcluir
  6. oi adorei teu blog se quiser segue o meu tbm bjss

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra você no meu blog
    http://aventuradeumamaeaos17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, adorei seu blog
    to te seguindo jáa
    da uma olhadinha no meu
    beijoo
    http://loveeshistory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo seu cantinho ..
    Se quiser conhecer o meu e trocar figurinhas rs gislaineder.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd