Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon Sem novidades | Ligeiramente Grávida

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sem novidades

 Meninas, tenho andado um pouco ausente por conta do período de provas na universidade que esta se aproximando e anda me assombrando. Por isso peço desculpas por demorar a postar e a responder os comentários de vocês.

Bom, esses dias que passaram não foram de muitas novidades. Na verdade, não aconteceu nada de diferente. Fui à GO com o objetivo e a esperança de saber logo o sexo do bebe, mas quem disse que deu? A doutora achou melhor eu fazer o ultrassom quando eu estiver com 5 meses de gestação, dessa forma não vão haver duvidas se é menino ou menina.

Agora pensem na minha aflição! Estou super ansiosa, mas eu vou ter que esperar até o dia 5 de outubro para saber. Fazer a ultrassonografia morfológica.

Sinto algumas dorzinhas abdominais, eu tava pesquisando na net e vi que pode ser o útero se expandido, assim eu espero. Mas o incomodo passa. Deve ser normal,

No mais, hoje eu começo a fazer hidroginástica. Eu estava precisando fazer algum exercício físico e para uma gestante essa é uma ótima opção. 

Minha gravidez continua bem tranquila. Meu namorado me ajuda bastante, sempre esta ao meu lado, sempre atento ao que eu sinto, sempre fazendo minhas vontades, me mimando muito e é tão bom! Ele Sempre vai comigo nas consultas, ate agora ele não faltou nenhuma. Agradeço a Deus por ter mandado uma pessoa tão maravilhosa para ser meu companheiro e pai do meu filho (a). Amo muito, muito meu namorado e futuro marido.

Depois eu volto e posto uma montagem que eu fiz, empolgada com o presente que eu ganhei do meu namorido, um IPad. Eu fiquei imensamente feliz!! eu queria um há tempos! E olha, que eu estou descobrindo as maravilhas de se ter um, é muito útil. Agora já não consigo ficar sem. Inclusive estou postando através dele.


Bom, por hoje é só

2 comentários:

  1. Oi Raisa qu pena que ainda não deu pra ver, mas em breve vc saberá. E qro partilhar desta alegria com vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, ainda bem que é no dia 05/10 né, pelo menos não esta tão longe de vc saber qual o sexo do baby!!eba!!!
    Eu Tb sentia dores assim, o médico Tb dizia que com certeza era o útero expandindo, o quadril já vai alargando cada vez mais...curta td pq passa tão rápido..
    Bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd