Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon Minha Vida! | Ligeiramente Grávida

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha Vida!

Eu resolvi fazer esse blog para acompanhar de uma certa forma o desenvolvimento da minha gravidez, as emoções vividas, os acontecimentos marcantes. 
Para começar vou contar um pouco de mim e da minha história: Bom, me chamo Raisa, tenho 23 quase 24 anos, e sou mamãe de primeira viagem. Estou ligeiramente grávida, como a minha médica disse :) 
Não foi uma gravidez planejada, mas estamos curtindo cada dia desde que descobrimos com muita alegria. Conheci meu namorado em dezembro de 2011, ano passado, estamos há 8 meses juntos e há 3 meses estou grávida. Desde então, ele tem me apoiado bastante, tem acompanhado de perto cada consulta, ele mesmo diz que quando acompanha as consultas é como se ele estivesse participando de alguma forma da gravidez. E eu acho isso maravilhoso!
É tão engraçado vê-lo tão bobinho a cada ultrassom, ele sai de lá encantado! Graças a Deus, tenho uma pessoa ao meu lado que me ajuda muito a encarar essa nova fase da minha vida, que está sendo um companheiro para todas as horas e um pai super hiper presente. 
Desde que descobrimos a gravidez estamos morando juntos e isso está sendo ótimo, estamos morando na casa dos pais dele até adquirirmos nosso apartamento, que já está sendo planejado.
Os meus sogros são as pessoas mais adoráveis desse mundo, me tratam super bem e são avós bastante coruja, imagina quando o meu bebê nascer!  =D
Meus pais receberam a notícia com muita alegria e estão super animados com a ideia de serem avós, me apoiam em tudo e querem sempre estar por dentro de tudo o que acontece com o netinho ou netinha deles. 
Eu só tenho que agradecer à Deus por todas as coisas maravilhosas que estão acontecedo na minha vida. Tudo está saindo tão bem, nunca imaginei que as coisas seriam tão mais fáceis de enfrentar com o apoio das pessoas que amo.
Minhas amigas estão radiantes com a ideia de serem titias, todos os dias fazem carinho na minha barriga e perguntam como ele está. Elas fazem planos e mais planos em relação ao bebê, é tão fofo!
 Eu estou bem, estou feliz, me sinto plena, mesmo com algumas dores nas costas, algumas náuseas, algumas mudanças de humor, sem sombra de dúvidas que essa está sendo uma das melhores fases da minha vida. É tudo tão diferente e mágico! 
Como eu resolvi fazer o blog só agora que estou com 14 semanas de gestação, então vou tentar escrever tudo o que aconteceu até então.
 No mais, está tudo bem, ontem eu fui fazer uma ultrassom para saber se está tudo bem com o bebê e graças a Deus está! Ele estava se mexendo, dando uns pulinhos, pude ver bem as suas maõzinhas e seus pezinhos, sua perninha estava cruzada na outra :D Não vejo a hora de saber o sexo, talvez mês que vem.
É isso gente, espero que eu faça boas amizades por aqui e eu consiga colocar tudo o que acontece durante a minha gestação. Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Oi Raisa eu também adorei o seu cantinho!!

    não te encontrei nos meus seguidores, então vim pelo link q vc deixou nos comentários!!

    Vim te seguir, mas vc ainda não colocou os seguidores..
    Vou botar seu blog na minha lista de blogs q acompanho, e em breve volto para ver se vc já colocou os seguidores no seu blog!!

    Vou ficar aguardando contato!!


    Bjinhos e tudo de bom para vc e seu bebê!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.. por seguir lá!!
    Já estou seguindo viu???

    Vou estar sempre passando aqui para ver as novidades!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd