Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon Meus cuidados durante a gravidez | Ligeiramente Grávida

sábado, 1 de setembro de 2012

Meus cuidados durante a gravidez

Eu não sei, mas acho que estou engordando mais que o normal. Tô comendo mais coisas saudáveis, bastante frutas e legumes, mas eu me sinto uma gorda! Me sinto toda esticada, a cada dia que passa. É uma sensação bem estranha!
E além disso, ainda tenho as preocupações com as estrias que podem aparecer, mas que irei evitar com todas as minhas forças que apareçam. Estou usando óleo de amêndoas todos os dias, minha mãe me presenteou com um da natura, um de amêndoas marcantes, além de ser bem cheiroso hidrata bastante!

Depois que saio do banho passo um hidratante para estrias chamado Maternal da Derm'Attive, é muito bom também e tem cheirinho de bebê. 

E ainda uso nos seios a pomada Massê da Johnson & Johnson, lá na bula está escrito que só as grávidas a partir dos 6 meses de gestação podem usar, mas eu falei com meu obstetra (que infelizmente tive que mudar, pois ele não pode mais me acompanhar) e ele disse que não tem problemas. E eu achei ótimo!

É meninas, todo o cuidado é pouco quando se trata de hidratação da pele durante a gravidez, até porque estrias é algo muito complicado, quando ela resolve aparecer não adianta mais tentar tirar, a desgraçada fica! A não ser que faça um tratamento mais intenso, mas pra isso precisa de bastante investimento, portanto é melhor evitar desde já. ;)

7 comentários:

  1. é isso ai Raisa, tem que se cuidar bastante durante a gravidez pois depois se não cuidar, ficam estrias e muitas outras coisas indesejáveis!!

    ahhh Obrigada Raisa pelo comentário! eu também achava que não tinha habilidade nenhuma, sem falar que eu nem tinha interesse algum em aprender alguma coisa sobre artesanato, mas quando a minha filha nasceu, junto com ela nasceu essa vontade de ser artesã rsrsrsr.

    Porque você não experimenta fazendo lembrancinhas para chá de bebê ou maternidade??
    pois ai você vai ver se tem o dom para a coisa!!

    Bjinhos e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  2. Raisa, estou levando seu banner para o meu blog para divulgar!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal Iasmin! pode pegar, eu fico muito agradecida pela força. Me diz uma coisa, vc aprendeu a fazer os biscuits sozinha ou alguém te ensinou?

      Excluir
    2. aaah e como eu faço pra colocar o seu banner no meu também?

      Excluir
  3. não, eu aprendi com passo a passo que fui pegando na net, assim como os evas (emborrachado), e não tem nada q agradecer eu gosto muito do seu blog, precisando de alguma coisa é só falar.

    Sobre o banner, você vai lá no meu blog e vai copiar aquele código que tem debaixo da imagem do meu banner, e vai ir lá no painel de controle, depois vai clicar em layout e vai clicar em adicionar gadgets, ai vai lá em html/javaScript e clicar no sinal de +.
    depois você vai colar o código que copiou em conteúdo e se quiser botar alguma coisa em título, ae depois é só salvar e pronto. =]]

    Obrigada por colocar meu banner no seu blog também viu??

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. oi Raissa, nossa ta muito lindo aqui parabéns =)
    Eu também estou usando essa pomada para os seios, minha cunhada usou e por incrível que pareça não deu aquelas rachaduras chatas, mais cada um é cada um né.. estou usando mais tenho um pouco de receio porque é tão normal mamãe de primeira viagem sofrer com isso não é verdade kkkkkkk vamos esperar
    ah e pra estrias eu estou usando um creme aqui também é da natura, mais ate agora não apareceu nenhuma amiguinha nova kkk
    bjinhos fica com Deus :*

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd