Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon Sexo do Bebê | Ligeiramente Grávida

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sexo do Bebê



Eu não vejo a hora de saber o sexo do meu bebê. Muita gente está chutando ser um menino, mas eu acho que vai ser uma menina. 
Minha sogra e meu namorado não param de dizer que vai ser menino e que vão acertar. Já minha mãe, meu sogro e minha cunhada estão certas de que vai ser uma princesinha.
Me disseram que existe diferença no corpo quando se está esperando um menino ou quando está esperando uma menina.
Segundo algumas amigas minhas que já engravidaram, quando se está grávida de uma menina você fica mais redondinha nos lados, na cintura, a barriga aparece mais rápido, você sente muitos enjoos, enfim, engorda mais.
E quando está se esperando um menino, a barriga demora para aparecer, a mulher não sente muito enjoo e não ficamos redondinhas nos lados. A barriga fica mais pontuda e pequena.
Bom, sendo assim, a minha situação é indefinida, pois eu ganhei mais peso (mas sinceramente? eu já estava 3kg acima do meu peso quando engravidei), mas não senti tanto enjoos, os poucos que eu senti foram a noite e logo passavam, mas sinto que estou um pouco mais redondinha hihihihihi :) 
Mas para o meu alívio, hoje eu eu fui me pesar e estou mantendo o mesmo peso que semana passada: 66kg! Acho que isso é um bom sinal, até porque o bebê não pesa tanto pra eu ficar gordinha.
Existem até algumas brincadeiras que fazem para saber o sexo do bebê. Eu, particularmente, nunca fiz.

No Baby Center você encontra a Calculadora do Sexo do Bebê: http://brasil.babycenter.com/tools/calculadora-sexo-bebe/

Eu fiz esse teste e deu: Não Deu Para Descobrir! 
Deu probabilidade igual para ambos os sexos =(


E vocês conseguiram descobrir o sexo do bebê antes de fazerem a ultrassom?? Como? Me dê dicas! =)
E meninas, vocês descobriram com quantos meses o sexo??

7 comentários:

  1. Pois eu tive uma menina e minha barriga além de ficar muito pontuda eu não tive enjoo nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu estou na minha terceira gestação e sinto tudo bem diferente...as duas primeiras foi meninos e eu tive forte enjoos no começo agora nessa terceira gestação eu sinto bem menos enjoos eu acho que depende de cada organismo mesmo de cada pessoa eu ainda não sei o sexo desse bebezinho espero que seja uma menina 😍😘

    ResponderExcluir
  3. Olá estou grávida já tenho 2 meninos agora estou pedindo pra Deus uma menininha estou passando muito Mal estou com 2 meses e sinto muito jenjoo.

    ResponderExcluir
  4. Estou na segunda gestação da primeira,sentia bastante enjôo e veio uma menina ,desse agora não sinto enjôo só muita saliva na boca cuspindo toda hora principalmente pela manhã, estou grávida de 5 semanas,ainda não sei o sexo irei fazer exame de sexagem fetal, assim que descobrir volto aqui pra contar. Beijosss.

    ResponderExcluir
  5. Estou na dúvida se é menina ou menino so sinto enjos de madrugada e de manhã tarde nao consigo comer quase nada 💁

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd